Limpeza de Pele Siluets e... novidades chegando!!

Hoje foi dia de sessão de  Limpeza de Pele Siluets Atibaia! Eu amoooo e tento programar para uma vez por mês!
A Limpeza de Pele tem como objetivo a remoção de impurezas, desobstruindo os poros e consequentemente melhorar a capacidade de absorção e oxigenação da pele. Prepara a pele para tratamentos faciais, por isso é indicada antes do início desses, como rejuvenescimento e revitalização cosmética.
Na Siluets- fiz a limpeza de hoje com a esteticista Elis, primeiro a pele passa por um peeling (de cristal ou diamante, dependendo da necessidade) e depois por vapor com emolientes. A extração das impurezas é cuidadosamente manual.
A melhor parte, é a etapa final, com hidratação por máscara Adcos. São várias opções de máscaras, com diferentes funções, a minha de hoje, é a Máscara de Maçã, que eu adoro!!

A Máscara de Maçã Adcos é  Indicada para uniformizar, melhorar a textura da pele e eliminar toxinas, deixando a pele lisa, tonificada e luminosa. Sua fórmula contém Pullulan com ação firmante e de lifting, Extrato de Mação Vermelha com ação hidratante, remineralizante e antioxidante, e Oligoelementos. Promove peeling enzimático suave, não descamando a pele.
O resultado? Pele lisinha, livre de sujeiras, com viço, renovada!
Ah!! Também queria contar que a Siluets Atibaia está vindo com NOVIDADE muuuito boaaaa!!! Ainda não posso falar, mas vocês vão curtir!! Demais!!

Onde...

Siluets Atibaia
(11) 2427-6530