A competição de Ballet Valentina Kozlova Internacional e a seleção de Nicole Veloso- Escola de Ballet Viviani Ribeiro


A competição Ballet Valentina Kozlova Internacional nasceu de um desejo de dar aos jovens dançarinos uma plataforma para competir em um fórum justo, não-político. VKIBC rapidamente ganhou uma reputação internacional para a sua pontuação justo. pontuação do juiz baseiam-se exclusivamente nas habilidades do dançarino e não são influenciados pelo estado da escola, treinador ou professor. Dançarinos se reúnem para vários dias de competição. Concorrentes são marcados meticulosamente por um painel de juízes, todos extremamente qualificada e respeitável em seus campos de especialização.



A míssão da BVKI é permitir que estudantes e profissionais dançarinos uma oportunidade para realizar e competir em um ambiente positivo e encorajador antes de um distinto painel de juízes internacionais.

A seletiva mundial VKIBC agora passou pelo Brasil e a aluna da Escola de Ballet Viviani Ribeiro, Nicole Matias, foi selecionada!


Parabéns a todos pela organização de um evento desse porte e pelo carinho com todos os envolvidos.


A partir de hoje começamos a buscar apoiadores e patrocínio para a levar nossa bailarina classificada para as finais em junho de 2017 em Nova Iorque.
Os interessados em colaborar podem entrar em contato com a direção da Escola pelo email:
diretoria@balletvivianiribeiro.com.br
telefone: 11 4217.0453

Ou colaborar diretamente na conta abaixo:
Nicole Veloso Matias
CPF: 395.565.358-70
Banco: Bradesco
Ag: 0476
CC: 543969-8