Testando: Shampoo & Condicionador Frutos da Natureza

Testei o shampoo e condicionador Frutos da Natureza- ideal para cabelos coloridos, recomendado para pessoas alérgicas! 

Eu tenho psoríase. A psoríase é uma doença de pele bastante comum, que se caracteriza por lesões avermelhadas e descamativas, normalmente em placas. Essas placas aparecem com maior frequência no couro cabeludo, cotovelos e joelhos, mas pés, mãos, unhas. A psoríase é  autoimune - ou seja, em que o organismo ataca ele mesmo - não contagiosa e que pode ser recorrente. Em nosso sistema imunológico existe uma célula conhecida como célula T, que percorre todo o corpo humano em busca de elementos estranhos, como vírus e bactérias, com o intuito de combatê-los. Se a pessoa tem psoríase, as células T acabam atacando células saudáveis da pele, como se fosse para cicatrizar uma ferida ou tratar uma infecção.
Estou sempre cuidando. Uso esmalte hipoalergênico, hidratantes corporais neutros e para o banho, sabonete de glicerina puro. Com os cabelos, o cuidado é redobrado. Não posso usar qualquer tipo de shampoo e também devo ter cuidado com a hidratação. O Marcelo César sempre observa esses cuidados comigo.

Há 3 semanas, estou usando- e testando o  shampoo e o condicionador Frutos da Natureza. A proposta do produto, é feita a partir de uma fórmula enriquecida e balanceada com 4 óleos essenciais, proteínas, aminoácidos e vitaminas para o completo tratamento dos fios e do couro cabeludo.
Não é um produto específico para tratamento da psoríase, mas por sem livre de corantes, sem parabenos e sem fragrância sintética, o produto não desencadeia a psoríase. Com ação adstringente, eu senti a melhora da micro circulação do couro cabeludo e o shampoo estimulou o crescimento dos fios- estou cultivando uma cabeleira comprida!! Rarararara!!!!
Pra quem não tem psoríase como eu, mas tem os cabelos coloridos, o shampoo é top e o condicionador pode ser usado para hidratação: aplique por meia hora e remova. O shampoo limpa as impurezas dos fios sem agressão e o condicionador fortalece, hidrata e revigora os fios.
Vale contar que o perfume fresco e natural do shampoo proporciona um banho terapêutico! É maravilhoso!

Onde...
Katia Nascimento
tel. 11 94720-0849