Dica Estética: Permanente de Cílios- Lulys Rosa por Luciana Sá

Eu digo sempre: cílios são VIDA! Eu já não vivo mais sem os meus cílios- eles abrem o olhar, atribuem brilho e acentuam a força do olhar!
Na Lulys Rosa, você pode curtir o permanente de cílios com a Luciana Sá. Esse serviço é indicado para as pessoas que têm esses pelos com pouca curvatura e achatados e o resultado é um olhar ao mesmo tempo natural, sem dor e num procedimento simples.
A técnica consiste em ressaltar e engrossar cílios, mas que exige cuidados profissionais, já que a área é uma das mais sensíveis do rosto e fica pertinho dos olhos.
O primeiro passo é uma limpeza dos cílios para que sejam retirados quaisquer vestígios de maquiagem. Depois, a Luciana Sá  aplica uma solução em um microbobs – há de diferentes tamanhos –, que são colocados nos cílios para fazer a curvatura. Há um tempo de espera que varia de 30 a 50 minutos para que o produto comece a agir. Depois, os bobs são retirados e o gel permanente, é aplicado. Esse gel fica em torno de 20 minutos nos cílios e depois também é retirado. O que ocorre é que esses produtos alteram a estrutura desses pelos, tal como ocorre com o mesmo serviço feito nos cabelos.

Cuidados com o permanente de cílios

Para que o permanente tenha uma longa duração, são necessários alguns cuidados. No dia do permanente dos cílios, não é indicado lavar essa área dos olhos. Para as adeptas de natação, é preciso repensar porque esse tipo de esporte é totalmente contraindicado porque pode desfazer todas as curvas dos seus cílios. Proteja seus olhos da luz, já que a luminosidade excessiva também pode ser prejudicial
O resultado? É INCRÍVEL!! Experimente! Agende a sua sessão!!
Lulys Rosa Boutique & Beleza

Tel. 11 2427 7071