Espetáculo de Ballet Peter Pan por Escola de Ballet Viviani Ribeiro

Domingo, 04 de Dezembro, a Escola de Ballet Viviani Ribeiro apresentou o espetáculo Peter Pan com seu corpo de bailarinas no Bourbon Hotel Atibaia. 















Apresentaram-se todas as turmas do Baby ao Adulto, contando com muito encantamento o enredo da história de Peter e sua Sombra, os Meninos Perdidos, Sininho, Gancho e outros personagens que nos fascinam. 

A novidade da noite especial foi a anunciação oficial de que a Escola de Ballet Viviani Ribeiro- com muito orgulho, honrando Atibaia, é oficialmente uma escola autorizada a selecionar bailarinas para o renomado Ballet Bolshoi. 


Outra grande novidade da Escola, é a implantação do respeitado Método de Ensino da Escola Nacional de Ballet de Cuba- Paula Castro, ajudando os professores trabalhar com maior segurança e qualidade, proporcionando aulas com didática, metodologia e conteúdo. Associando sua escola com a ENBC, desde 1995, o Ballet Paula Castro, pode perceber a importância desse programa para a melhoria do ensino do Ballet no Brasil, que consiste em reinar os professores série por série do programa, e depois avaliar o trabalho de cada um através da apresentação de seus alunos em exames anuais. 

Parabéns à escola, às bailarinas e às famílias que investem atenção e educação pela arte! Acompanhe também o trabalho da Escola Viviani Ribeiro, na Escola Circe no bairro do Maracanã. A partir de 2017, o bairro terá aulas de ballet. Será um curso gratuito que visa implementar a arte por meio da dança, tudo isso graças ao Centro Comunitário do Maracanã em parceria com a Escola de Ballet Viviani Ribeiro! Muito orgulho! 

O ballet de Atibaia atuando na comunidade local e partindo para o desenvolvimento internacional!