Atibaia se destaca como cidade formadora de bailarinos!

Viviani Ribeiro Miragaia, bailarina profissional e professora do Ballet Stagium SP, trouxe para Atibaia a sua experiência fundando e ensinando em escola própria, o Ballet Viviani Ribeiro. 

Com 10 anos de existência no total, há 6 anos em nossa cidade, inicialmente a escola estabeleceu sua sede no Condomínio Pirâmide, da Al. Lucas Garcez. Com o passar do tempo, a escola cresceu muito: em qualidade de ensino, em número de alunos e modalidades e dia 01 de Fevereiro inaugura um novo (e incrível) espaço, na mesma Lucas Garcez, no. 2188.


O Ballet participou das principais competições de ballet nacionais nos últimos anos, tendo classificado algumas de suas bailarinas de primeiro a terceiro lugar em várias delas. Prêmios que renderam à escola a oportunidade de se tornar oficialmente escola seletiva para o renomado Ballet Bolshoi e afiliada do conceituado Ballet Método Cubano Paula Castro. 

Uma das principais bailarinas da escola, Nicole Veloso, foi selecionada pela disputada seletiva mundial VKIBC e partirá para Nova York, para estudos e competições, com o apoio de patrocínio de pessoas e empresas. para maiores informações de como ajudar, acesse a fanpage da escola: Facebook.com/Ballet Viviani Ribeiro e a fanpage da bailarina: Facebook.com/ Nicole Veloso Bailarina.

Atibaia se orgulha e agradece aos envolvidos nesse rico trabalho cultural, que propaga o nome da cidade como formadora de bailarinos e produtora de talentos!