Dica de Moda- Look High Low Lulys Rosa- Hair, Make, Nails e mais...

Há algumas temporadas, o moletom, ícone nos anos 90, está de volta e super fashion no closet feminino. A peça- seja blusa, calça ou shorts, ganhou estampas, recortes, spikes, bordados, aplicações e apareceram nas passarelas de marcas como Givenchy, Kenzo e Balmain.



O look não tem nada de produção para ficar em casa ou ser usado acompanhando t-shirts comuns no mercado ou academia. A calça em tecido nobre, com o caimento que imita o novo moletom, tem cara de festa e se você for criativa,  poderá usa-lo em looks super modernos.

Para o dia a dia, vale combinar com a t-shirt caprichada na estampa e nos recortes, fica lindo com jeans ou com aquela camisa social preta, chic.



A dica pra começar a semana, é abusar do high low! Misturar peças simples com peças poderosas como um maxi colar, uma peça em paetê ou um salto de parar o trânsito.

Todas as peças desse look são Lulys Rosa Boutique & Beleza- uma loja com super espaço de cabeleireiros, manicure e estética. 

Meu hair - cor e brush, foram feitos pela Jacque Ré e a make foi feita pela Lú Sá.  A Lulys Rosa trabalha com produtos de grandes marcas, alta qualidade e preços muito acessíveis. Vale conferir!  As unhas- esse pink incrível, foram feitas com esmalte Top Beauty, que duuuura, pela Paulinha.




Sabe como você vai hoje? LINDA! Hoje e todos os dias! Porque você MERECE arrasar sempre!!


Onde...



Lulys Rosa Boutique & Beleza


Highlights info row image
(11) 2427-7071

(Travessa da Lucas Garcez, rua da Destro)