Dica Gastronômica- Lanche de Hambúrguer Vegetariano Gerônimo- com Garlic Foods & Pita Bread

Eu definitivamente não sou vegetariana e muito menos vegana!  Gosto (muito)  de receitas carnívoras, principalmente das carnes “brancas”. Mas eu também curto experimentar novos alimentos e procuro na medida do possível manter uma alimentação saudável com muito verde, frutas e integrais.

A gente chega em casa sempre com fome e tanto eu quanto o Pri gostamos de ir pra cozinha e preparar receitas, de preferência simples, porque a nossa vida é bem corrida e alimentos muito elaborados não cabem nos nossos horários. Assim, a gente sempre está descobrindo coisas fáceis e gostosas e vamos contando por aqui pra vocês...

A de hoje, é um desses “achados”!  Geralmente a gente faz o nosso próprio hambúrguer, de carne moída mesmo, com temperos in natura e deixa congelado. Dessa vez, o lanche que preparamos, é de Hamburguer  Gerônimo.


A Gerônimo é uma fábrica de alimentos naturais que usa ingredientes de alta qualidade para proporcionar aos consumidores uma vida mais saudável e equilibrada. O hambúrguer que a gente provou é de LENTILHA, isso mesmo, nada de carne, vegetariano, congelado (prontinho) e com sementes de girassol. Zero gordura trans e zero colestorel, que é uma boa notícia! Sem soja (tem muita gente alérgica) e sem aditivos químicos, nessa caixinha vieram 4 unidades. Colocamos os 4 na frigideira com um fio de azeite e fogo baixo, até dourar.


Pra compor o lanche, a gente refogou repolho com alho e o Molho Limão da Garlic Foods (vocês já viram bastante no blog), que é uma delícia, tem acidez na medida certa e deixa a receita fresh.



O pão integral pra lanche de hambúrguer mesmo, é Pita Bread- fresquinho,  feito quase na hora, porque a gente busca na Loja de Fábrica. Uma fatia de queijo e forno!



O resultado? Uma DELÍCIA!!  O hambúrguer Gerônimo é bem temperadinho, tem uma excelente espessura que recheou bem a receita. Super combinou com o refogadinho de repolho e só pra dar um “crock’, a gente colocou torradinha snakc de pão sírio (também da Pita Bread).



Ficou curioso? Você pode provar as receitas do Gerônimo que estão disponíveis para compra na Casa Natural.


Onde...

Gerônimo Foods

https://web.facebook.com/geronimo.foods

Casa Natural
Highlights info row image
(11) 4411-9100