Dica Gerônimo Foods: Vegetariano ou Não- a gente te ajuda a ser saudável e feliz!

Foi-se o tempo em que ser vegetariano era sinônimo de diferente ou complicado! Sem precisar fazer malabarismos para comer, o vegetarianismo se popularizou e pode ser aderido total ou parcialmente. Há quem por motivos de gosto ou de saúde, consuma cada vez menos carne. A antiga e tal chamada “mistura” do almoço, pode ser deliciosamente composta de alimentos preparados a partir de vegetais e grãos.
Tata Werneck- vegetariana convicta
Esta é a proposta da Gerônimo Foods- ser gostoso, prático e saudável!  A cada dia aumenta o número de pessoas que decidem eliminar o consumo de carne da dieta e isso não precisa envolver sacrifício! Maior conscientização sobre o peso e a saúde, preocupação com os animais e até mesmo o cuidado com o meio ambiente são alguns dos principais motivos citados por quem resolveu priorizar o consumo de alimentos de origem vegetal.




Para quem está pensando sobre o assunto e quer saber quais são as vantagens de ser vegetariano, a boa notícia é que de fato existem muitas delas. Ao eliminar ou restringir, ou só diminuir o consumo de gordura saturada de origem animal e passar a consumir mais verduras, frutas e legumes, você estará trazendo inúmeros benefícios para a sua boa forma e saúde.

Alimentos altamente processados e carente de verduras, legumes e frutas,  tem composto mais da metade do hábito alimentar de uma população com sobrepeso ou obesa, podemos dizer que temos um grande problema alimentar.

Radical ou não, você pode simplesmente adotar hábitos alimentares saudáveis e pode contar com o sabor dos congelados Gerônimo: hambúrguer, quibe, bolinhos... Experimente! Confiram famosos (que amamos), que vegetarianos, esbanjam saúde, beleza e energia!

 
Jared Leto

Kristen Stewart

Paul Mccartney

Anne Hathaway

Rodrigo Santoro


Onde...
Gerônimo Foods
(11) 4418-6134
Facebook.com/Gerônimo Foods
Instagram: @geronimofoods