Dica Hair: Cores da Estação- Mechas 2017 com Jacqueline Ré- Cabeleireira Lulys Rosa

Está em alta e já faz algum tempo o visual mais natural, com ar de “não fiz nada” nos cabelos. Essa tendência promete continuar pra 2017 em cores das madeixas mais discretas. As mechas são construídas de forma sutil, sem nenhuma marca, em tom sobre tom de nude,  bronze e o rosé.



O meu hair estava com mechas ombré, em tons de ruiivo e caramelo, bem marcado, só nas pontas.  A idéia era suavizar as mechas, com uma transição mais natural entre os fios. 

Desafio feito, desafio aceito! A Jacqueline Ré- dona de uma santa paciência e um capricho impecável- ficou comigo no salão- Lulys Rosa, por 7 horas!

Jacque caprichooooosa!

Primeiro a Jacque fez o acerto de cor, meu cabelo já estava tingido e depois fez as mechas-  e a nova cor! Um trabalhão, mas valeu! O resultado ficou perfeito!


Como eu acabei de voltar da praia, meus fios estão bem judiados... Agora, além de hidratar os fios regularmente (no salão e em casa) para repor água e nutrientes, é fundamental usar protetor solar nos cabelos – pode ser em forma de leave-ins. Tratamentos à base de queratina e aminoácidos, reconstrução e cauterização estão entre os meus favoritos – faça-os na Lulys Rosa, lá tem tudo! O ideal é tratar os fios antes, durante e após as colorações.


Onde...

Lulys Rosa Boutique & Beleza
Jacqueline Ré

Highlights info row image
(11) 2427-7071