Relacionamento Comercial & Pessoal- Como conquistar vínculos com seus clientes!

Pense na última vez em que você esteve em uma loja. Você pode se lembrar do tipo de contato que estabeleceu com o vendedor? Ou que tal fazer este exercício: tente escrever num papel os vendedores que você conhece pelo nome ou as lojas onde você compra em função do tratamento personalizado e do excelente atendimento recebido.

Cada vez mais, a sociedade valoriza o relacionamento pessoal como diferencial no relacionamento comercial. Receber bem é o primeiro ato na conquista do cliente.  
Quando foi a última vez que você fez o papel de anfitrião e abriu as portas da sua loja/empresa para uma reunião mais íntima ou para um tempo descontraído? O agito do dia-a-dia não é mais desculpa para não receber amigos/clientes e preparar, sem muito trabalho, um ocasião aconchegante e gostosa e impressionar positivamente os seus convidados.


A Chef Mônica Chaves, disponibiliza às empresas em 2017, soluções práticas e acessíveis para conquistar definitivamente os clientes da sua loja/empresa. Cardápio personalizado exclusivo, que pode variar de um coquetel simples à uma super festa comemorativa.



Para as lojas que estão entrando na temporada de liquidação, a nossa sugestão é oferecer um brunch: uma quiche, um doce, água saborizada e um tipo de bebida. Mimos simples que valorizam seu cliente e atraem seus amigos para uma tarde agradável na loja.




Consulte as nossas novidades, vamos surpreender você!

Chef Mônica Chaves

11 98363 5553
11 4413 0529