Dica Estética: Depilação com Cera Espaço Iole por Iolanda Goes

A primeira depilação a gente nunca esquece? Acho que sim! Na quarta feira levei minha linda bailarina Lara, para a sua primeira depilação- meia perna e axilas no Espaço Iole, com a super profissional Iolanda Goes.

Escolhemos a depilação com cera, por considerarmos que não há nenhuma contra indicação neste procedimento, principalmente se tratando de uma menina adolescente, com variações hormonais e ainda em fase de crescimento.
A depilação com cera ainda é uma das preferidas entre as mulheres, que também vem sendo muito utilizada por homens. Os benefícios desse procedimento são vários:
·         Pele lisinha porque arranca os pelos pela raiz,
·         Demora e diminuição do crescimento de pelos,
·         Rapidez por retirar grande quantidade de pelos de uma só vez,
·         Cera quente proporciona mínima dor.




Um mito que circula como verdade- mas não é, afirma que a cera quente aplicada com muita frequência pode causar flacidez, principalmente em regiões onde a pele é mais fina, como abaixo da sobrancelha e no buço. Isso é uma grande bobagem!

Nem o calor nem o movimento de puxar a cera alteram o tônus da pele, este estímulo é apenas superficial. A flacidez é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante o processo de depilação.


Na verdade, quem quer driblar o problema da flacidez precisa evitar o sol e as lâmpadas infravermelhas, principalmente nas pálpebras, pois a exposição excessiva à radiação causa prejuízo às fibras colágenas e elásticas que sustentam a pele.

No Espaço Iole, a cera- morninha, é descartável e aplicada com muita maestria pela Iolanda. A depilação na direção correta dos pelos, enfraquece o crescimento e evita inflamações.



Vale contar pra vocês que a Lara AMOU o procedimento e está curtindo a pele lisinha- até mais clara! Daqui a 30 dias, ela vai voltar para mais uma sessão.

Onde...


Espaço Iole

Highlights info row image
(11) 2427-7168