Dica Estética: Dermopuntura para Rugas e Estrias

A dermopuntura é um procedimento que atua na renovação celular devido aos estímulos nas camadas mais superficiais, ativando a formação e reorganização do tecido cutâneo com a produção de fibroblastos, colágeno e elastina, muito indicado para rugas. Eu, com os meus 45 anos, ganhei alguns chamados “pés de galinha” nos catinhos externos dos olhos. Ao sorrir, às vezes incomoda...

Outra indicação de tratamento com dermopuntura, são as estrias. Estrias eu não tenho, mas tenho muitas amigas que sofrem com essa alteração na pele, que pode se tornar ainda maior para as morenas.
As estrias são alterações inestéticas que afetam 90% das mulheres e 15% dos homens, sendo considerada um dos tratamentos mais difíceis de obter resultados. As estrias são cicatrizes atróficas que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele. Formam-se, normalmente, quando há aumento do volume corpóreo por causa de gravidez, aumento de peso, colocação de prótese mamária, uso de anabolizantes; ou por fatores hormonais como o uso de estrógeno e hormônios adrenocorticais.
O uso prolongado de tratamentos com corticoides e fatores genéticos também podem desencadear estrias. O tratamento com a Dermopuntura é proposto com uma associação de procedimentos que com sua ação em conjunto visam minimizar de forma significativa a aparência das estrias. 

A Dermopuntura é realizada com o equipamento dermógrafo, o mesmo que é utilizada na micropigmentação, antigamente denominada maquiagem definitiva. O procedimento é considerado não invasivo, visto que o estímulo ocorre pontualmente em cima da estria em um nível superficial da pele. Quanto mais cedo iniciar-se o tratamento, maiores as chances de que os resultados sejam positivos.  As sessões são realizadas em um intervalo de 30 dias.
Pare de sofrer com as estrias que te incomodam, agende uma avaliação na Lulys Rosa!

Lulys Rosa Boutique & Beleza
Highlights info row image
(11) 2427-7071