Lançamento- Coleção Exclusiva de Óculos Chris Flores para Rede de Óticas Mercadão dos Óculos

Christiane Flores, ou simplesmente Chris Flores é jornalista, colunista e apresentadora de TV. Filha de Soeli Manolio e Gilberto Valladão Flores, é casada com o fotógrafo Ricardo Corrêa e tem um filho, Gabriel. Formada em  Jornalismo pela PUC SP, começou a carreira como assistente de redação em agências de comunicação.

Apresentou o Hoje em Dia, na Rede Record ao lado de Ana Rickmman, Edu Guedes  e  Brito Junior, posteriormente, apresentadora do Troca de Família. Em 2015, Chris assinou contrato com o SBT para comandar o reality Fábrica de Casamentos, ao lado do chef Carlos Bertolazzi.




Referência de estilo, a Chris faz sucesso por apostar em óculos de grau e solares com personalidade. Boas dicas de moda, maquiagem e comportamento, também fazem parte do sucesso da jornalista autora do livro “Um Bebê em Casa” e colunista da revista “Claudia Filhos”. Foi nomeada Embaixadora Brasil do Ano Internacional das Florestas, da ONU e atrai seguidores e fãs em todas as redes sociais, com bom humor, simplicidade e muita simpatia!

A Rede de Óticas Mercadão dos Óculos desenvolveu com a Chris, uma coleção exclusiva de óculos ( de grau e solares), disponíveis na Rede de Óticas Mercadão dos Óculos Atibaia. São óculos de extrema qualidade, em cores incríveis e design único. Em acetato ou metal a coleção oferece conforto e moda, para todos os estilos!




Meu sonho de consumo: ter um modelo de cada, pra trocar de óculos como eu troco de roupa!




Onde...


Rede de Óticas Mercadão dos Óculos Atibaia/SP
Rua José Bim, 157 Centro
12940-640 Atibaia


(11) 2427-9524 / WhatsApp (11) 98806-1221