Lanchinho "The Flash"- Kibe Vegetariano Gerônimo Foods

A série "The Flash"está em alta lá em casa. Americana, a série foi apresentada dentro da segunda temporada da série Arrow e o personagem Barry Allen ganhou sua própria série - The Flash. 

O seriado mostra a história de origem do super-herói- um detetive que depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se com superpoderes, que contribuem com seu dever de proteger a Central City dos vilões.


The CW Television

Os super poderes de Barry Allen podem se resumir em super velocidade! Com a volta às aulas e todos os compromissos de filhos já "grandes", a velocidade é alta e constante na nossa rotina, por isso a gente tem muito cuidado  pra não  descuidar da alimentação, oferecendo nos  lanchinhos qualquer coisa rápida. Tudo quem que ser no estilo "The Flash", mas com muita saúde!

A boa do dia! Os kibes vegetarianos Gerônimo Foods- zero gordura trans, zero colesterol, temperados com sal marinho e feitos de mandioquinha com amêndoa e batata doce, são ideais para os lanches rápidos. 



A gente testou e não precisa fritar, dá pra assar, envolvendo os kibes em azeite ou óleo de côco. A consistência fica ótima, em forno alto por 20 minutos, os kibes ficam crocantes por fora e macios por dentro. Sem sujeira e sem drama!





Onde...



Gerônimo Foods- à venda na Casa Natural, empórios e mercados de produtos naturais 


Highlights info row image
(11) 4418-6134


www.geronimofoods.com.br