Dica Gastronômica: Novas Receitas Gerônimo Foods- Vegetariano Congelado- Pão (delícia) Pita Bread

Eu já contei pra vocês... aqui em casa, nós não somos vegetarianos, mas temos hábitos alimentares bem saudáveis! A gente gosta muito de uma comidinha caseira e o mais natural possível- sem agrotóxicos, com muito verde e quanto mais fresco, melhor!

Pão Pita Bread + Hambúrguer Vegetariano Gerônimo Foods + Lascas de Batata Doce Grelhadas + Salada Verde

Por essas e outras, ultimamente as nossas refeições noturnas, têm sido preparadas com Gerônimo Foods- hambúrgueres, kibes e kaftas, vegetarianos congelados. 

Gerônimo Foods na Casa Natural

No final de semana, a gente provou uma novidade que ainda vai ser lançada e adivinha! A gente amou!! É tão bom quando o menu além de saudável, é gostoso! Principalmente à noite, que é o horário que a Lara chega do ballet- mortinha de fome, o Yuri vem do vôlei- precisando de energia e eu e o Pri, chegamos da academia- destruídos!!  Esse é aquele momento em que a refeição tem que ser preparada rápida e precisa ser leve e nutritiva.

Então... fica a dica! Vegetarianos ou não, um lanchinho noturno Gerônimo Foods é muito bem vindo! A gente prepara nos pães da Pita Bread- porque são fresquinhos, usando e abusando das saladas!

Boa semana e... bom apetite!!


Facebook.com/ Gerônimo Foods - nos melhores empórios e casas de produtos naturais

Av. Imperial, 253 - Jardim Imperial
12950-000 Atibaia










Facebook.com/ Pita Bread Loja de Fábrica em Atibaia

Highlights info row image
(11) 4414-1166