Look do Dia: Vestido em couro pra ela e t-shirt longuete pra ele- Outono Fluído Modas

Quando uma peça mixa design vintade com tecido moderninho, o resultado é mesmo apaixonante! O vestido anos 70 ficou todo tecnológico no couro. As peças em couro vão muito além da tradicional jaquetinha que já amamos, agora é a vez das saias, shorts, calças e vestidos de couro (tudo ecológico- por favooor), que são a maior aposta para o clima mais fresquinho!


Os termos “couro ecológico” e “couro verde” são usados pela indústria para dar nome a produtos feitos de um laminado de borracha natural. Ou seja: não é o mesmo material dos ditos “sintéticos”, mas também não têm origem animal. O que se chama de couro sintético é na verdade um laminado com um tipo de substrato (tecido ou não tecido), geralmente derivados de petróleo. Existem várias formas de fazer esse laminado. Normalmente eles são cobertos com materiais como o poliuretano (PU).


Peças feitas a base de materiais como o PU tendem a esfarelar e podem ficar comprometidos pela umidade ou se ficarem muito tempo guardados. A dica pra conservar direitinho: após o uso, limpe a peça com uma flanela úmida e uma gota de hidratante corporal. Quando estiver bem seca, pendure no cabide, embalado com uma fronha de travesseiro- é só fazer um furinho na extremidade da fronha e passar o cabo do cabide, como uma capa de lavandeira.



Pra ele, jeans estonado (que ele adora) e a t-shirt longuete, em silk grafitado. A Moda Masculina da Fluído é uma coisa de enlouquecer! Tem tudo: das camisetas às camisas mais sociais, jeans, brim e jaquetas! 

Fluído Modas

Facebook.com/Fluido Modas

Instagram: @loja_fluido

Whats App: 11 97103.1884

11 94491. 1884