Malas Delsey- qualidade e design que você merece! - Le Postiche Atibaia & Bragança Garden Shopping

A DELSEY é uma marca francesa que produz malas e acessórios de viagem para o dia a dia. Uma mala DELSEY é vendida a cada 10 segundos ao redor do mundo. Em 1911, Émile Delhaye fundou uma pequena fábrica em Paris que produzia estojos de couro para máquinas fotográficas e máquinas de escrever. Em 1946, Émile Delhaye uniu suas forças com os irmãos André e Walter Seynhaeve para a criação da marca DELSEY (DELhaye – SEYnhaeve).

...querendo viajar com essa mala LINDA, nessa cor TUDO!!

 Escolher a DELSEY significa desfrutar dos benefícios de uma história francesa de sucesso que já dura sete décadas. A marca usa sua “expertise” para criar produtos que buscam atender as exigências dos viajantes.
A DELSEY é comprometida com a busca incessante por inovações revolucionárias que antecipem novas formas de utilização de malas de viagem.
Escolher a DELSEY significa optar por uma mala confiável, resistente e funcional com qualidade superior e de extrema leveza para acompanhá-lo constantemente durante o trabalho ou viajando a qualquer lugar do planeta. Todas as características refletem na preferência de design com linhas “clean”, víntage chique, aparência urbana, cores acídulas, ar futurista e muito mais.

Escolher a DELSEY significa estabelecer ou renovar votos de confiança.                      
A DELSEY aos poucos se torna parte integrante da vida dos viajantes, por vezes, de uma geração para outra. A mala de viagem pode representar subjetivamente a nostalgia da recordação das tão esperadas férias com a família, ou até mesmo aquela viagem que você fez sozinho para explorar o mundo, ou muitas outras viagens com pessoas e intuitos distintos.
Quando você escolhe a DELSEY, você usufrui de uma mala que oferece extrema e sustentável qualidade desenvolvida com o maior cuidado dos nossos técnicos e equipes de produtos.
As malas DELSEY são submetidas à rigorosos testes de qualidade para serem homologadas.



Os produtos são fabricados com alta especificação em materiais e submetidos a rigorosos controles de qualidade.
Você consegue imaginar uma mala rígida que mantém a sua forma (e seu acabamento exterior) depois de sofrer 26 quedas distintas ou uma mala totalmente cheia que é submetida a uma distância de 15 a 30 km em asfalto: testes de alta dificuldade.
Quer se trate de um policarbonato de alta performance para malas rígidas ou poliamida balística utilizada nas linhas de luxo, todos os materiais que usamos devem concluir com êxito os testes de qualidade, incluindo resistência à abrasividade, descoloração e altas temperaturas.


O zíper é conhecido como o ponto fraco das malas: ele pode ser aberto em alguns segundos com apenas a ponta de uma simples caneta. Para evitar o risco de violação da sua mala, a DELSEY criou um exclusivo, revolucionário e ultra seguro zíper: o ZIP SECURI TECH, o famoso zíper duplo patenteado da DELSEY.


41 vezes mais resistente que um zíper comum, o ZIP SECURI TECH oferece uma solução extremamente eficaz ao problema de violação de malas. O ZIP SECURI TECH garante a sua excelência por ser à prova de falsificação e por desempenhar sua função com excepcional segurança, resistência e eficiência. Com o ZIP SECURI TECH você pode viajar com muito mais tranquilidade e evitar surpresas desagradáveis ao pegar sua bagagem na esteira do aeroporto.




Onde...

Le Postiche Atibaia

Highlights info row image
(11) 2427-9892

Le Postiche Bragança Garden Shopping