Dica Estilo: Tendência de Cortes de Cabelo Masculino- Barbearia Alvorada

Foi-se o tempo em que os homens usavam 2 tipos de cabelos: curto – “batidinho” nas laterais ou longo. As variações em cortes surgem a cada ano, com muito estilo, criatividade e 2017... promete! Selecionamos alguns do principais cortes masculinos mais pedidos nas barabearias, pra você se inspirar e renovar!

Razor Part


Corte de influência militar com as laterais em marcações raspadas riscadas com a navalha. O Razor Part pode ser feito em diversos tipos de cabelo, porém antes de escolher esse tipo de corte você precisa ter consciência de que ele necessita de manutenção para manter o efeito. 

Quiff


Corte de cabelo masculino fácil de manter e bem tradicional para aqueles homens que preferem não mudar muito, composto por um topete que mistura o estilo clássico com o versátil, deixando o rosto masculino mais acentuado e com linhas mais fortes.

Crespos


O crespo masculino que mais se usa é o de laterais bem curtas, que se adapta bem ao cabelo crespo e pode ganhar estilo com um moicano moderno.

Pompadour


Estilo que trabalha o topete do cabelo masculino, a diferença entre o topete tradicional é que nesse corte o cabelo fica com fios maiores no topo e nas laterais são penteadas para trás.

Longos

Os fios longos já fazem parte de um estilo bem comum. Parece simples, não basta apenas deixar o cabelo crescer, é necessário manter o corte das pontas em dia, para que o cabelo tenha movimento e vitalidade.

Side Parting



Tradicional corte de cabelo para uso lateral, ganha cada vez mais adeptos por ser um corte comportado e que pode ser bem modelado no dia a dia.

Qual é o seu estilo? Consulte o seu barbeiro e realize já!



Barbearia Alvorada

Highlights info row image
(11) 4411-7415

Piso Superior Loja Alvorada