Dica Gastronômica: Caldo de Ervilhas e Croutons Pita Bread

Croùton (do francês croûte, "crosta") é um pequeno quadradinho de pão assado, perfeito para acompanhar caldos, molhos. sopas ou saladas.

A dica de hoje, combina com o clima mais frio da noite e suuuper combina com os croutons, um delicioso sucesso da Pita Bread!
Caldinho de Ervilha, Calabresa e Croutons Pita Bread

Ingredientes:
- colher de sopa de margarina,
 - 1/2 cebola picada,
- 2 colheres de Alho em Pasta GARLIC FOODS
- 1 gomo de linguiça calaresa fatiada,
 - 500 g de ervilha seca,
- 200 gr de mini macarrão,
- cheiro verde (salsa e cebolinha) a gosto
- sal e pimenta-do-reino a gosto.

Modo de Fazer: 
Lave a ervilha, escorra e deixe de molho por 1 hora. Em uma panela grande refogue a cebola e o Alho em Pasta GARLIC FOODS na margarina (basta que murchem, não precisa dourar). Acrescente os grãos de ervilha, água (mais ou menos 2 litros), sal, pimenta do reino e salsa picada. Deixe cozinhar em fogo baixo, por mais ou menos 20 minutos, mexendo de vez em quando para não grudar no fundo. O tempo de cozimento varia de acordo com a qualidade dos grãos utilizados. Se for necessário, durante o cozimento, acrescente mais água. Quando a ervilha estiver cozida, com os grãos quase se desfazendo, adicione o mini macarrão. Em uma panela frite a linguiça calabresa fatiada. Não precisa fritar demais, basta começar a dourar, adicione à panela e mexa bem e deixe cozinhar até engrossar. Sirva em tigelas fundas, com os croutons Pita Bread! 

Pita Bread Loja de Fábrica em Atibaia
Highlights info row image
(11) 4414-1166