Dica Moda Casa: Tramontina Coleção Perfil com Lenini Grespan- Loja Alvorada

A Tramontina é reconhecida como referência de qualidade em mais de 120 países. Sua marca se apoia na inovação, no design, na tecnologia e no valor do capital humano para cumprir uma missão indelegável: gerar valor ao consumidor nas mais diversas fronteiras, culturas, épocas e ocasiões.

Os mais de 7 mil funcionários que atuam nas fábricas e demais unidades operacionais e comerciais são uma das forças que movem essa marca. Valorizá-los e qualificá-los é indispensável para o ideal de consolidar a própria Tramontina. A Lenini Grespan, proprietária da Loja Alvorada, foi convidada para visitar a fábrica e na ocasião, foi honrada com uma personalização da nova linha de panelas Tramontina Perfil, com o seu nome!

A nova coleção Tramontina, é um lançamento exclusivo, sendo a Loja Alvorada a única autorizada a oferecer o produto.


Modernidade, praticidade e eficiência são os diferenciais da linha Perfil, criada pela Tramontina para tornar a experiência de cozinhar ainda mais envolvente. Totalmente feitas de aço inox, não soltam nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.  Altamente duráveis, as panelas Tramontina Perfil, mantém suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.  Em fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox) distribui o calor uniformemente, proporcionando um cozimento mais rápido e uniforme, economizando energia e deixando os alimentos aquecidos por mais tempo. 



O Design clean e moderno, pode ir ao forno para gratinar ou finalizar pratos, na temperatura máxima de 260°C.  Com cápsula reta, as panelas trazem marcação interna de capacidade e saída de vapor. Podem ser lavadas  diariamente na máquina de lavar louças e utilizadas  nos fogões: gás, elétrico, vitrocerâmico e indução.

Onde...

Loja Alvorada

Highlights info row image
(11) 4411-7415