Dica de Moda: Como você leva a sua bolsa, diz muito sobre quem você é! - Linguagem Corporal- Le Postiche

Que a moda expressa MUITO quem a gente é, todo mundo sabe! E que todas nós somos mulheres de fases, também já está mais que provado! 

Mas analisando estas duas verdades, a gente pode observar que a nossa paixão por bolsas e o jeito como as usamos, expressa- bastante, de quem somos e de como nos sentimos!
Usando o estudo de linguagem corporal, dá pra avaliar porque temos certas fases de bolsas grandes, pequenas, de alças longas, de alças curtas...  



Como você usa a sua bolsa favorita?

Bolsa Cruzada na Frente do Corpo: Você valoriza a segurança. Com a bolsa na frente do corpo, você protege a bolsa, o seu próprio corpo e mantém uma distância segura das pessoas.
Carregar a Bolsa Inteira: Quem chega antes de você, é a bolsa! Você se sente mais dona da situação e controla a distância entre você e os outros, tem uma barreira.
Alça de Mão ao Lado do Corpo: Se você gosta do balanço da bolsa ao lado do seu corpo, você expressa boa auto confiança, leveza e liberdade.
Embaixo do Braço:  A bolsa firme sob os braços, expressa descrição e Segurar a bolsa embaixo do braço significa que você está se escondendo, é como se ninguém pudesse saber dos seus maiores segredos e você tem medo de revelá-los.
Bolsa no Antebraço: Esperteza e assertividade, postura. Se pra você, a bolsa fica confortável no antebraço, sua situação é de mente alerta e disposta.
Pendurada nas Costas: Em geral, quem carrega bolsas do tipo mochila, penduradas por uma ou duas alças, expressam o estilo de quem não tem tempo a perder, está envolvida em muitas atividades e gosta de ter sempre tudo à mão.

Onde...
Le Postiche Bragança Garden Shopping
Highlights info row image
(11) 4010-5182


Le Postiche Atibaia