Dica Estética- Carboxiterapia Facial- Bellezza Fraterna

Que a carboxiterapia facial é o tratamento estético facial que eu maaais amo, vocês já sabem! A novidade? Iniciei um novo tratamento na nova clínica da minha antiga Fisioterapeuta Tatiana Rappl, proprietária do Belleza Fraterna!
Eficiente na redução de flacidez e promoção de rejuvenescimento, ainda há muitos outros benefícios que fazem desta técnica, a minha favorita!
Selecionei alguns, pra te animar a fazer também! Lá vai...


1) Devolve o vigor à pele
Um dos efeitos da aplicação intradérmica do gás carbônico (CO2) é a revitalização dos tecidos, já que o tratamento ativa a oxigenação da pele ao melhorar a circulação sanguínea. Quando feita no rosto, a carboxiterapia melhora o aspecto da pele, que fica mais jovial e revigorada.

2) Levanta a expressão
A aplicação da carboxiterapia pode ser feita diretamente nas linhas de expressão, rugas e sulcos da pele. Como estimula a produção de colágeno, o organismo responde rapidamente, dando mais firmeza à região da aplicação. É uma alternativa às aplicações de botox. Por isso, quem tem medo dos efeitos da paralisação muscular provocada pela toxina botulínica encontrará na carboxiterapia facial uma opção com resultados mais naturais.
3) Reduz a flacidez
A carboxiterapia facial pode ser aplicada nas têmporas, na região ao redor dos olhos, nas sobrancelhas e também na mandíbula. Como tem a capacidade de aumentar o metabolismo, reduz a flacidez. Os resultados começam a ser percebidos a partir da 1ª sessão, melhorando progressivamente.
4) Clareia olheiras
O número de adeptos à carboxiterapia facial vem aumentando a cada dia em função da rápida recuperação e por ser um tratamento seguro e com poucos efeitos colaterais (normalmente pequenos hematomas nos pontos de aplicação intradérmica). Além do rejuvenescimento, a carboxiterapia também melhora o aspecto das olheiras, aumentando a capilaridade dos vasos da pálpebra inferior. O tom azulado das olheiras se deve justamente à falta de oxigenação, combatida pelas injeções de CO2.


Agora que você já conhece os principais benefícios da carbox, já pode agendar a sua com a Tati, no Bellezza Fraterna.

O Espaço é lindinho, aconchegante e o atendimento... é EXCELENTE!!



Onde...


Bellezza Fraterna

Descrição: Highlights info row image

11 24275059 ou 11 951638341