Dica Estética: Redução de Gordura Localizada & Redução de Flacidez- Lulys Rosa

Novidade Lulys Rosa! 

Equipamento de Radiofrequência de alta potência e a mais atual tecnologia, para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal (flacidez cutânea, celulite, gordura localizada, estrias, fibroses e aderências) e redução de gordura localizada!


Como funciona?

A radiofrequência possui um efeito térmico. No caso da gordura localizada a radiofrequência promove um aumento da circulação sanguínea, enzimática e metabólica, ativando a “queima” da gordura. Já no caso da flacidez cutânea (pele) o aumento do calor proporciona uma reestruturação, um aumento das fibras de colágeno, que da sustentabilidade para a pele. Ocorre contração das moléculas de colágeno (efeito imediato) e estimulação da síntese de novo colágeno (durante a semana e meses seguintes).

No combate a celulite a radiofrequência aumenta a temperatura interna, provocando um aumento da circulação sanguínea, consequentemente estimula a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas nas células adiposas reduzindo assim o seu tamanho.

Nos casos de fibroses e aderências de pós-operatórios, o uso da radiofrequência é indicado, pois o aquecimento promove um realinhamento das fibras de colágeno, melhorando a qualidade o colágeno e da elastina.

O segredo da Radiofrequência esta em saber utilizar corretamente a temperatura para cada caso.


Quando é possível retornar as atividades normais?

É possível retornar as atividades imediatamente.Após a sessão pode haver uma leve vermelhidão. É recomendado o uso de filtro solar e/ou bloqueador solar após uma sessão de radiofrequência facial.

A radiofrequência dói?

Não. Apenas ocorre um aumento da temperatura local, levando a uma vermelhidão. A radiofrequência não é invasivo, portanto não causa cortes, edemas ou equimoses.

Quando começam a aparecer os resultados do tratamento com a radiofrequência?

Geralmente a partir da primeira sessão. Mesmo depois de ter acabado o tratamento com a radiofrequência, ainda existe deposição de um novo colágeno por dois a quatro meses. Dependendo do número de sessões realizadas.

Agende!

Sessões disponíveis somente com horário pré agendado

Lulys Rosa Boutique & Beleza

Rua Rubens Paiva, 408, Vila Giglio 
(seguindo pela Lucas, a rua da Destro)

Tel: 11 2427 7071
Whats App: 11 98579 1583