Dica Estética: Limpeza de Pele por Sucção & Máscara Azul- Bellezza Fraterna

A Limpeza de Pele por Sucção é um procedimento de limpeza de pele profunda, que a difere da limpeza de pele tradicional pelo jeito como é realizada a extração de alguns microorganismos que bloqueiam os poros, como cravos, por exemplo. Nesse caso, ao invés da extração ser manual como na limpeza profunda tradicional, ela é realizada através de um aparelho a vácuo que faz a sucção da impurezas.

Uma ponteira exclusiva é capaz de sugar as impurezas a vácuo, sem causar dor, lesão ou inchaço pós-traumático.

Todo o procedimento dura em média uma hora e meia: primeiro é feita a higienização do local, depois uma vaporização da pele para abrir os poros, uma nova higienização e então o procedimento conta com o aparelho de sucção. Para encerrar, é feita uma massagem na área com a aplicação de máscaras calmantes e regeneradoras. Hoje a Carla aplicou esta máscara azul que eu amooooo.... A máscara contém partículas de safira e ácido hialurônico, que iluminam e promovem máxima nutrição, deixando a pele macia e suave, é bem fresquinha.



A principal vantagem da Limpeza de Pele por Sucção é a ausência do desconforto que a extração manual provoca, principalmente para quem ela é contraindicada por causa de  pele sensível. A Limpeza de Pele por Sucção também  é indicada para pacientes que acabaram de fazer cirurgias faciais, ou que já tem a epiderme supersensível.


Onde...



Bellezza Fraterna

Highlights info row image
11 24275059 ou 11 951638341