Dica Gastronômica: Torrada Integral Pita Bread & Patê de Atum

Final de semana à vista! E lá vem a gente, com mais uma receita gostosa, rápida e bemmmm fácil! Tudo o que a gente quer para o final de semana é ficar na cozinha- por bem pouco tempo, e curtir muuuuito numa mesa farta - de amigos e de boa comida!

Pra petiscar- com cerveja, com vinho ou com um bom suco natural, a receita de hoje está perfeita! Patê de Atum (que pode ser substituído por sardinha ou frango desfiado) e Torrada Integral de Farinha de Alfarroba Pita Bread!

Segue receita!



Ingredientes
·         2 latas de atum
·         2 colheres (sopa) de maionese
·         2 colheres de sopa de iogurte
·         1 pitada de sal a gosto
Abra as lata de atum e coloque em um pote. Adicione a maionese, o iogurte, a pitadinha de sal e amasse com um garfo. Disponha em potinhos pequenos, com uma tábua de Torradas Retangulares Pita Bread. As do tipo Integral, harmonizam perfeitamente com Patê de Atum! Zero gorduras trans, zero colesterol, fonte de fibra e o mais bacana: produzida pela Pita com Farinha de Alfarroba!
Além de deliciosa, os benefícios da Farinha de Alfarroba são diversos- possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. A Alfarroba é um tipo benéfico de arbusto da mesma família da ervilha com capacidade de estimular o sistema imunológico,  reduzir o risco de câncer, melhorar a digestão, retardar o envelhecimento, prevenir doenças cardiovasculares e ajudar prevenir e a controlar a diabetes. 

Onde...
Pita Bread - nos melhores mercados, empórios e na Loja de Fábrica em Atibaia
Highlights info row image
(11) 4414-1166