Dica Hair- Tendências de Cortes de Cabelo Inverno 2017- Já cortei o meu! :)

Junho começou frio e inspirador! Quando a temperatura muda assim, dá aquela vontade de mudar junto! Eu continuo na vibe do cabelo longo, a Jacque Ré, da Lulys Rosa, está "cultivando"a minha cabeleira e estou muito apegada!

Mas dá pra mudar sim, cortando sem interferir no comprimento e hoje foi dia! Seguindo as principais tendências em corte de cabelo, a Jacque fez um franjão, que pode ser usado natural, na testa ou modelado de lado. Eu amo franja, meu cabelo é bem liso, pesado e a franja não me dá nenhum trabalho.

Há opções liiiiindas de cortes bacanas para todos os tipos de cabelos! É identificar o seu estilo e... mudar! Se o seu cabelo é crespo ou cacheado,  explorar o volume natural é sempre uma ótima ideia! Aposte em uma graduação com cabelos levemente mais curtos da nuca até o osso occipital, onde ganha angulação, e volume sobreposto em formato arredondado. 

Toda essa brincadeira fica melhor com luzes um pouco mais claras que o tom do cabelo. Neste Inverno 17, serão destaque, ainda, topo volumoso + pontas leves e franjas arredondadas. Na hora de cuidar, use produtos light poo, que conferem definição e leveza, além de leave-in. Se os fios forem finos, opte por uma versão que dê textura e lance mão de fixadores para maior densidade.

Qual você deseja? Longo, médio ou curto?






Onde...



Lulys Rosa Boutique & Beleza

Highlights info row image
(11) 2427-7071