Dica de Moda: A ordem do dia é... sobrepor! - Loja Fluido- Inverno até 40% off! - Óculos Mercadão dos Óculos Atibaia

A ordem do dia é SOBREPOR! As manhãs começam frias, o dia vai esquentando e ao final da tarde, a temperatura cai de novo! É bacana sobrepor peças que sustentam o look o dia inteiro, principalmente para quem sai de manhã e só volta pra casa à noite.


Vale shorts com meia calça, tricot sobre a camisa e casaco sobre o vestido, como o look Fluido de hoje. Pra ele, t-shirt descolada por baixo da jaqueta, com brim color básico. Estampas são excelente opção para sobreposições de peças monocromáticas e mais pesadas.


As sobreposições podem ser feitas tanto com tonalidades próximas, quanto com cores completamente diferentes. O que irá direcionar a escolha é a ocasião em que a produção será usada. É possível sim,  acrescentar volume onde não tem ou vice-versa, e disfarçar características desfavoráveis, moldando a aparência do próprio corpo.
O ideal é a sobreposição de peças com características diferentes e que ‘se encaixam’ em regiões diferentes do traje, sem acrescentar volume em excesso em uma única região.

O melhor da dica de hoje? O Inverno Fluido está na PROMOÇÃO com descontos de até 40% off!

Boa semana... :) 




Loja Fluido

Rua José Bim 168 - centro
12940-640 Atibaia


Óculos
Rede de Óticas Mercadão dos Óculos Atibaia


(11) 2427-9524