Dica Estética: Formatação de Sobrancelhas- Bellezza Fraterna

Finas, retas, grossas, arqueadas:  qual modelo de sobrancelha é ideal para o seu formato de rosto? A melhor resposta está com a especialista em formato de sobrancelhas! Tentar formatar por conta própria as sobrancelhas pode ser um desastre!
A minha Larinha curtiu uma sessão de formatação de sobrancelhas no Bellezza Fraterna com a Carla e após uma avaliação- com pré desenho e medidas, o resultado ficou super natural e leve.
Assim como eu, a Lara tem as sobrancelhas fartas! Sim, a gente adora e morre de medo de fazer as sobrancelhas e sair do salão com elas fininhas... fica horrível! Quanto mais natural for o resultado... melhor!

Essa dica serve para todo tipo de rosto. Sobrancelhas muito marcadas assustam e já deixaram de ser moda há muito tempo! Quer uma sobrancelha linda e natural? Deixe-a limpa, com o arco definido, mas respeitando o formato original. Já a espessura deve ser equilibrada, nem fina nem grossa demais, combinando com as proporções do seu rosto.


Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas (próxima ao cantinho dos olhos), deixa o nariz mais largo e comprido. Por outro lado, afinar e estreitar demais o desenho, aumenta a largura da testa e envelhece muuitos anos! Acentuar o arco (o ponto mais alto, onde as sobrancelhas se curvam ou dobram), pode te deixar com cara de invocada (rsrsrs...).

Aposte no natural, limpo e clean!
Onde...


Bellezza Fraterna
Highlights info row image
11 24275059 ou 11 951638341