Dica Estética: Peeling de Diamante + Argila + Mirtilo- Bellezza Fraterna

Terça feira é dia de sessão beleza e saúde no Bellezza Fraterna! Desta vez, eu curti um tratamento facial bem tranquilo e propício para esse dia friiiio...

Na maca com manta térmica e ambiente calmo, aconteceu a sessão de Peeling de Diamante.  O peeling de diamante é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

O peeling de diamante apesar de ser geralmente indicado para tratamentos de rosto, pode ser utilizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, para retirar pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo.






Após a sessão de Peeling de Diamante, foi aplicada uma máscara maravilhosa de Argila e Mirtilo!
Os benefícios da Argila, são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar e ação suavizante, cicatrizante. A máscara de Mirtilo, rica em ácidos orgânicos, antocianina, taninos, pectina, vitaminas (A, C), possui ação antioxidante, anti radicais livres, promove maciez e longevidade para a pele.





Onde...


Bellezza Fraterna
Highlights info row image
11 24275059 ou 11 951638341