Dica de Moda: A (bela) Tendência Primavera Verão 2018- Camisaria- Laluhê Roupas & Acessórios


Muita gente nem imagina, mas a camisa branca que você usa em tantos looks é de origem egípcia e era uma vestimenta reta, costurada dos lados, com abertura somente para passar a cabeça.  Depois, na época do império romano, a peça ganhou mangas e foi denominada de túnica manicata, usada com cintos e lá pela idade, media passou a ser usada como “roupa de baixo” .
Com o passar dos anos a camisa foi sendo incorporada ao visual do dia a dia e virou símbolo de status. Tanto que, no século XIX, os nobres eram diferenciados dos operários em função dos seus colarinhos – colarinho branco (nobres) e colarinho azul (operários). Daí vem a expressão  “crime do colarinho branco” para delitos cometidos por alguém de uma classe privilegiada.

História à parte, saiba que nesta Primavera Verão 2018, você vai desejar ter uma bela camisa branca pra chamar de sua!  Versátil, a camisa pode ser usada com um nó charmoso, mangas em múltiplas dobras, com ou sem babados!
Na Laluhê, a camisa branca é o must! Compõem produções clássicas, com saia midi e também vai na correria do dia a dia com jeans!

Já tem a sua?
Laluhê Roupas & Acessórios
(11) 4413-5393