Projeto Ballet no Bairro: Escola de Ballet Viviani Ribeiro & Associação Estação Maracanã- Apostando na Arte para Formação de Pessoas

Sábado, 5 de Agosto, a Escola de Ballet Viviani Ribeiro esteve na Associação Estação Maracanã, para uma audição de seleção das crianças que participarão das duas primeiras turmas do Projeto de Ballet Profissionalizante.


Foi um sábado cheio de emoção! O projeto, que investiu recursos próprios na infraestrutura do Centro Comunitário do Maracanã, conta com o trabalho de instrutoras voluntárias, moradoras do Maracanã, que recebem o suporte técnico da Escola de Ballet Viviani Ribeiro.




Assim foi inaugurado o Ballet do Bairro, projeto do coração de alunas e professoras da Escola de Ballet Viviani Ribeiro e de moradoras associadas à Estação Maracanã. Gente que acredita e aposta no poder transformador da arte na formação de pessoas que sonham e trabalham pela conquista de seus sonhos!






Quer participar? Toda ajuda é muito bem vinda! Entre em contato com a Escola e contribua com a formação destas crianças!

*Fotos registradas pelo "Zap Maracanã" - da comunidade.



Ballet Viviani Ribeiro 

Tel 11 4217 0453

Al Prof Lucas Nogueira Garcez, 2188
Atibaia SP