APLAUSOS- Festival de Dança por Escola de Ballet Viviani Ribeiro


O domingo ensolarado de 24 de Setembro de 2017, entrou para a história de 300 bailarinos- entre coreógrafos, dançarinos e diretores de escolas de ballet, que participaram da primeira edição do APLAUSOS Festival de Dança, no Teatro Unitalo- Sala Paulo Autran.


Realizado pela inciativa e organização da Escola de Ballet Viviani Ribeiro e assessoria direta de Adriana Hage, 40 escolas ajustaram as sapatilhas e apresentaram 201 coreografias, classificadas em baterias por categorias.



Mais de 35 bolsas de cursos nacionais e internacionais foram distribuídas entre as melhores notas das escolas, atribuídas por um banca de juri especializada e com larga experiência.




Receberam troféus-  Prêmios Especiais para: 

- Melhor Bailarino,
- Melhor Bailarina,
- Melhor Coreógrafo,
- Melhor Conjunto,
- Destaque,
- Revelação,
- Conjunto da Obra.


Com a missão de oferecer aperfeiçoamento aos bailarinos por meio de prêmios de bolsas de cursos, em diversas vertentes da dança e avaliar com qualidade auxiliando no crescimento profissional dos bailarinos (as) inscritos, o APLAUSOS contará com 4 edições anuais- anote na sua agenda, a próxima edição já está programada para o dia 17 de Março de 2018.

Mais informações, acesse: 

https://www.facebook.com/aplausosfestival/

www.aplausosfestival.com