Dica Cultural: Cantando na Chuva com Claudia Raia e Jarbas Mello- Vamos ao Teatro com Cine Cultura

Cantando na Chuva - Teatro Santander

Saída do Grupo dia 03/12/17 às 13h30 de Atibaia (domingo)


Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316
Email: vamosaoteatro@terra.com.br



Um dos filmes mais celebrados da história do cinema norte-americano ganha os palcos de São Paulo. No ano em que completa os 65 anos de sua estreia nas telonas, chega ao Brasil o musical “Cantando na Chuva”. Os icônicos papeis interpretados por Gene Kelly e Jean Hagen agora ganham vida através de Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia.

A clássica história se passa nos idos de 1920 em plena Hollywood. Os atores Don Lockwood (Jarbas Homem de Mello) e Lina Lamont (Claudia Raia) são as estrelas da época, o casal preferido da indústria cinematográfica. Sucesso entre o público, os dois são os queridinhos da mídia, que apostam num relacionamento mais íntimo entres eles, algo que jamais existiu.

“Cantando na Chuva” recebe todos os cuidados dignos da superprodução que é. Para a lendária cena em que Don Lockwood sapateia na chuva, o teatro ganhará dois tanques, com capacidade total para 5 mil litros de água, que produzirão o efeito da chuva. O palco do Santander também foi adaptado para receber um sistema de filtragem da água e outro de aquecimento, que manterá a temperatura em 29° C. Uma rede de drenagem com bombas fará a receptação para reutilização da água, evitando qualquer desperdício. Do assento, o público assistirá de perto à magia de uma das cenas mais marcantes do cinema. Uma empresa do Reino Unido, especializada em sistemas de automação de chuva, foi contratada especialmente para a concepção e instalação dessa estrutura.