Dica de Moda: A história da T-SHIRT- Fluido Modas & Sunglasses - Mercadão dos Óculos Atibaia

No decorrer da 1ª Guerra Mundial, os soldados americanos reparam que os europeus usavam a mesma roupa de baixo que os americanos, só que a camiseta dos europeus era em algodão, que  absorvia muito melhor a transpiração e provocava uma sensação mais agradável em contato direto com o corpo. 

Quando voltaram para a América com as camisetas de baixo em algodão, o seu uso se popularizou, com a designação de t-shirt, justamente como associação ao formato em T da gola, que anos depois ficou também redonda. 

De roupa de baixo a peça fashion, foi um pulo! Os jovens usavam por rebeldia e os idosos usavam para o trabalho de jardinagem, mecânica e outros braçais. Logo  as t-shirts ganharam cores, estampas, comprimentos variados!

Quem resisite? Feminina e masculina, as t-shirts estão sempre sendo reinventadas e nesta estação, elas vem com recorte shocker na gola, silkada e colorida!


Pra proteger e completar a produção, sunglasses Rede de Óticas Mercadão dos Óculos Atibaia, que tem novidades sob medida para cada estilo e para cada necessidade!


Onde... 

Fluido Modas

Rua José Bim, 168

Facebook.com/ Fluido Modas

Instagram: loja_fluido






Rede de Óticas Mercadão dos Óculos Atibaia

Rua José Bim, 157

Facebook.com/Rede de Óticas Mercadão dos Óculos Atibaia SP

Instagram: mercadaodosoculosatibaia