IMUNE D - A Reversão do tempo na dose certa!- Bellezza Fraterna

Cada vez que eu vou à minha sessão semanal na Estética Bellezza Fraterna, eu volto com uma novidade, neah! Desta vez, eu curti- muuuuito, uma sessão de procedimentos com Imune D e Peeling Fisiológico. Com doses de Pró-melatonina para o rejuvenescimento cutâneo, a resposta da pele é imediata! No mesmo dia, já é perceptível a renovação e o efeito lifting, além de ser um procedimento relaxante e confortável. 

Pra começar, fiza uma sessão de carboxiterapia, procedimento que eu adoro e já contei pra vocês por aqui...





Peeling Fisiológico Rejuvenescedor - Tecnologia SRF
- Tratamento rejuvenescedor cutâneo que contempla o conceito de imunização dérmica, ou seja, traz consigo um conjunto de ingredientes e substâncias que são rapidamente reconhecidas pela pele e desempenham suas funções específicas para o restabelecimento da saúde cutânea.

Imune Dose® Solução Facial Iluminadora – Promove a renovação celular e prepara a pele deixando-a mais receptiva para os passos seguintes.


✔︎ Ativos: Ácido Mandélico: Alfa-hidroxiácido clareador e renovador. Diminui os danos causados pelo fotoenvelhecimento, proporcionando ação clareadora e rejuvenescedora; Ácido Lático: Atua na diminuição da espessura da pele e aumenta a capacidade umectante, que confere à pele alta hidratação; Prodizia: Ação Pró-Melatonina. Reduz acúmulo de lipofuscina nas células diminuindo a opacidade cutânea, reduz a glicação em fibroblastos, mantém a integridade vascular e desta forma a homeostasia da circulação cutânea. Fornece a pele vitalidade.

LED SonicTecnologia de ondas vibracionais para bioestimulação celular. Através da pulsação dinâmica e contínua a ponteira a 45° promove a esfoliação cutânea vibracional fotoestimulada com LED Vermelho de 660 ± 10 nm. LED SONIC favorece a drenagem local, assim como a melhora da circulação, remove células mortas e proporciona maior receptividade da pele.


Imune Dose - Unidoses Concentradas – Fluido concentrado com ingredientes que atuam na melhora do aspecto do relevo cutâneo, agindo na diminuição de linhas e sinais do envelhecimento.

✔︎ Ativos: Fatores de Crescimento Transformador (TGFβ3) e Fibroblástico bFGF): Indispensáveis para a regeneração do tecido lesionado, estimulando de forma organizada a síntese das proteínas que constituem a matriz extracelular, reestruturando a derme e a epiderme. Fator de Crescimento Epidermal (EGF): Atua no processo de cicatrização, substituindo o tecido danificado por um tecido novo com estímulo de fibras e glicosaminoglicanas, recuperando a aparência jovial da pele; Nano Coenzima Q10: Possui propriedade antienvelhecimento pela capacidade de melhorar o estado de energia das células (envolvida no ATP) e aumentar a eficiência da utilização do oxigênio; Syn-Up: Reduz a ação de agentes pró inflamatórios, normaliza a coesão dos corneócitos para normalização da descamação cutânea, aumenta a resiliência da pele frente a agressões.



Imune Dose- Loção Facial Intensiva – Loção com propriedades hidratantes, preenchedora e nutritiva para a pele.
✔︎ Ativos: Ácido Hialurônico: É um componente da matriz extracelular com propriedades hidratantes que auxilia na sustentação da pele, e atua no preenchimento de marcas e sulcos mais evidentes; Silício: Atua na reorganização das fibras de colágeno, proporciona maior elasticidade ao tecido. Nano Coenzima Q10.


Onde...



Bellezza Fraterna
Highlights info row image
(11) 2427-5059