Dica Estética & Saúde: Antiox C Serum - Pele de Porcelana!! - Bellezza Fraterna

Eu amoooo as segundas! Começo de semana sempre tem novidades por aqui e a boa boíssima de hoje, é o Tratamento Pele de Porcelana da Bellezza Fraterna!
Já ouviu a expressão: "Ela tem pele de porcelana", quando alguém se refere aquela pele linda, saudável, lisinha...  Pois é bem por aí! Hoje eu experimentei o Antiox C Serum e já me apaixonei por esse procedimento!
Os benefícios são váááários: rejuvenescimento, uniformização  da textura e restauração da pele, promove clareamento e radiância , antioxidante , antipoluição, antifadiga!


Trata-se de um combinado de muita tecnologia, um Sistema de Liquefação Antioxidante Nano Integrado com Pérolas Orientais para maximização de resultados estéticos , com 40% de vitamina C Tópica na aplicação sequencial.


Nesse pacote lindo, tem: 
- 1 Máscara Facial Retexturizante que promove revitalização da pele, antipoluição, antienvelhecimento, antioxidante, iluminadora e clareadora
- 1 Esfoliante Facial que elimina células mortas e promove o afinamento da camada córnea
- 1 Peeling Químico Fotoativado,  ideal para associação em protocolos fototerápicos
- 5 Pó Cremoso, nele a vitamina C se funde em contato com a pele devido a sua tecnologia de encapsulamento, o pó se torna liquefeito em contato com o calor das mãos e com atrito da massagem,
- 5 Monodoses Concentradas Ionizáveis: com 20% de vitamina C Pura e Estável.


O resultado? Aquela sensação deliciosa de relaxamento, energização e luminosidade!

Duvida? Experimente e depois me conte!! Certeza que você vai amar!!

Onde...


Bellezza Fraterna

Rua Maria Aduzinda Neto, 157, Vila dos Netos (próx ao Hospital AME)

Tel 11 95163 8341 (WhatsApp)