Dica Estética: Carboxiterapia Facial Anti Idade Bellezza Fraterna

Aos 46 anos, ainda tem quem me pergunte como a minha pele está tão saudável e sempre renovada! Vários sinais que eu tinha, principalmente na área dos olhos, lábios e testa atenuaram MUITO! É só conferir as fotos no blog, de 3 anos atrás, quando comecei os tratamentos com a Tati- minha fisioterapeuta e esteticista, não vivo sem ela! 

O procedimento é a Carboxiterapia - Carboxiterapia, técnica não-cirúrgica, que utiliza o gás carbônico medicinal injetado no tecido subcutâneo com o objetivo de promover a melhora da circulação e a oxigenação dos tecidos. O tratamento estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas. Os efeitos são vistos após alguns dias, quando ocorre a maior produção e retração do colágeno. O tratamento com Carboxiterapia é bastante seguro- sendo aplicado por fisioterapeuta esoecialuzada- já que utiliza somente o CO2 (dióxido de carbono), um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo. O aumento do oxigênio é importante pois elimina a formação de fluidos entre as células, o gás carbônico é um elemento natural ao nosso organismo, portanto, não há efeitos colaterais. Na Carboxiterapia Facial o gás carbônico é injetado sob a pele e funciona de duas formas: mecanicamente na desconstrução de algum acúmulo; e quimicamente como vasodilatador de pequenos vasos sanguineos do rosto. Atua melhoranto a microcirculação e oxigenação dos tecidos faciais.
Eu adoro fazer carbox nas olheiras - as minhas já foram bem escuras, tenho ótimos resultados na ruguinha da preocupação - testa e canto dos olhos. 


Ah...Experimente na Bellezza Fraterna! Depois me conte, tah!!
11 98238 6310