Estética & Saúde: Microcorrente Facial Rejuvenescedora- Bellezza Fraterna


E o mês de Agosto chegou chegando, sem dó nem piedade! Neste mês eu completo 47 voltas ao redor deste planetinha e no meu rosto, levo orgulhosa as marcas desta viagem maravilhosa!

Nunca, nunquinha, tive medo da idade, do passar do tempo. Eu curto MUITO cada fase! Com intensidade, sem economias.

Com essa levada, a minha pele até sofre um pouco mais- já peguei muito sol- na juventude, sem protetor solar, já dormi váááárias vezes maquiada e já descuidei da hidratação! Não tenho restrições alimentares, como de tuuuudo, tento ser mais regrada durante a semana, mas nos finais de semana, mato todas as vontades!

Ainda bemmm que eu tenho as meninas lindas da Bellezza Fraterna na minha vida! Elas sempre me indicam um procedimento, observando as necessidades e condições da minha pele. Da última vez, que eu estive lá, elas me ameaçaram... rsrsrsrs....declararam que a minha pele estava cansada e então hoje a gente começou um tratamento novo- pra mim, de Microcorrente Facial. 

Vou fazer uma vez por semana e estou bem feliz, porque não dói nada!! Ao contrário, é muito tranquilo e relaxante! Saí da primeira sessão,  toda zen!


A terapia por microcorrentes também é chamada de Bioestimulação..
É uma forma de tratamento que utiliza a corrente elétrica com pequenos valores de frequência e intensidade (microamperes).
Estas correntes pequenas quando aplicadas ao corpo, e por serem biologicamente compatíveis aos nossos sinais elétricos, “aumentam a atividade celular”.



Seus efeitos são:
  • Aumento da energia celular (ATP) e síntese de proteína e colágeno
  • Aumento da cicatrização e reestruturação tecidual
  • Eliminação de toxinas
  • Oxigenação dos tecidos e consequente absorção de ativos e nutrientes.
  • O método é indolor, não invasivo, onde a aplicação é feita de maneira agradável e relaxante.j
A Microcorrente é excelente para protocolos de rejuvenescimento, revitalização e tratamento anti acne porque estimula o sistema linfático também.
Pra finalizar, a Carla caprichou na aplicação de Vitamina C! 



Onde...
Estética Bellezza Fraterna

Rua Maria Aduzinda Netto 157,  Vila dos Netos
12940381 Atibaia
Highlights info row image
(11) 2427-5059