Expo São Roque & Rota do Vinho por Cine Cultura

A Expo São Roque é um evento especialmente preparado para receber o público que busca um passeio repleto de atrativos. Num clima de festa e muita alegria une ótima gastronomia, vinhos especiais, inúmeras manifestações artísticas, shows diversos, artesanatos, compras e muito mais. 




É realizada no Recanto da Cascata, uma grande área verde de mata preservada, onde a queda d’água proporciona um frescor e charme especial ao evento. Conta ainda com infraestrutura completa e moderna para proporcionar bem estar e mais comodidade ao visitante. 

Além de divulgar o potencial turístico e cultural da cidade, bem como os Vinhos e a Gastronomia à base da alcachofra, a Expo São Roque tem suas ações baseadas no bem receber, oferecendo, assim, uma experiência surpreendente ao público. 







Em sua 26ª edição, o tema apresentado pela Expo São Roque é: 'Volta ao mundo', uma forma de revelar e interagir as diferentes manifestações artísticas e culturais ao redor do mundo, representadas por muita dança, música e uma excelente gastronomia. 

Visitando a Expo você terá a oportunidade de participar da tradicional Pisa da Uva, de assistir apresentações de introdução à enologia e conhecer e degustar os vinhos nos stands das vinícolas que, por gerações, fazem São Roque ser conhecida nacionalmente como Terra do Vinho. Além de apreciar diferentes pratos à base de alcachofra em nossos restaurantes e aprender a prepará-las no Espaço Gourmet. 





De 5 de Outubro a 11 de Novembro! Sexta a Domingo das 9h às 19h. 

www.exposaoroque.com.br 
Cine Cultura