Rejuvenescimento- Laser Facial Bellezza Fraterna!

Se você tem aversão à tratamentos com agulhas, tem fraqueza para dor ou agonia com aplicações incômodas, eu acho que encontrei o tratamento facial PERFEITO pra você! 

100% indolor e com resultados visíveis já na primeira sessão, o Laser Facial Bellezza Fraterna é o procedimento  capaz de devolver a luminosidade e o viço sem agredir a pele.
O tratamento consiste numa  hidratação com máscara- que depende da sua necessidade, aminha de hoje, foi Ouro- produtos ricos em cálcio, e fitormônios. A finalidade da aplicação desses produtos no rosto é estimular a renovação celular por meio da colagênese, auxiliando na prevenção e no não aparecimento de novas rugas.

O Laser Bellezza Fraterna é capaz de amplificar uma emissão de luz ao mesmo tempo em que consegue modulá-la, ou seja, controlar o comprimento de sua onda. O feixe de Laser começa atuando sobre a epiderme, a camada externa da pele. O próximo passo é o aquecimento da camada seguinte, a derme, que é um pouco mais profunda. Isto faz com que o crescimento de novas fibras de colágeno sejam estimuladas.



Bellezza Fraterna

Descrição: Highlights info row image
11 24275059 ou 11 951638341