Studio de Dança Irany Sguillaro, premiado no 16º Etoile Festival de Danças, o “Festival das Estrelas” da Darin Promoções e Eventos.


Dias 17 e 23 de Março aconteceu o 16º Etoile Festival de Danças, o “Festival das Estrelas” da Darin Promoções e Eventos, no palco do Teatro São Francisco, brilhou uma verdadeira constelação de estrelas! 


A abertura e no encerramento dos 02 dias contou com a apresentação de bailarinos da Darin Promoções e Eventos e solistas, ainda com uma participação mais que especial da Solista Principal Darin Promoções e Eventos 2014,  Thaís Darioli que está volta ao Brasil depois de uma linda temporada de 03 anos como Solista do Ballet de Missiones na Argentina.

 Thaís Darioli - Bailarina

A banca examinadora foi composta por Viviane Paganini e Patrícia Lopes, que após a avaliação de  150 trabalhos dos mais diferentes estilos e linhas coreográficas, premiaram as 3 coreografias apresentadas pelo Studio de Dança Irany Sguillaro!


Muito orgulho de todo o trabalho das professoras do studio, do apoio das famílias e do empenho dos alunos! E... o ano está só começando! Aguardem, que ainda vem muito mais por aqui!





Av. Major Alvim, 330
12942550 Atibaia  SP
Highlights info row image
(11) 4411-6304