3 Dicas para a Família de Pequenos Bailarinos- Studio de Dança Irany Sguillaro


Por trás de todo bailarino, existe sempre uma mãe ou um pai atencioso, uma avó dedicada, uma tia ansiosa, que ajudou, desde o início, o seu filho a alcançar o seu sucesso.
É comum no início seus filhos se sentirem nervosos ou ansiosos para as aulas e apresentações de ballet. Mesmo sendo algo totalmente normal, existem algumas coisas que os pais podem fazer para tranquilizar seus pequenos bailarinos. 

Confira as dicas:

1- Elogie sempre
Após a apresentação, esteja pronto para parabeniza-lo, com muito amor e carinho, mesmo que a apresentação não tenha sido boa. Isso é importante para a auto estima e motivação da criança, levando ela a nunca desistir!

2- Incentive.
Quanto mais você incentivar e mostrar que está orgulhoso, seu filho ficará confiante e, consequentemente, feliz para se dedicar ao máximo no palco.

3- Ajude-o a preparar sua roupa.
Separe a roupa e tudo que utilizará durante a aula ou na apresentação junto ao seu filho. Desta forma, além de garantir que tudo sairá dentro do planejado, seu filho aprenderá a separar suas roupas com antecedência, felicidade e motivação!


Siga essas dicas e garanta que seus pequenos se tornem bailarinos de sucesso!

Av. Major Alvim, 330
12942550 Atibaia
Highlights info row image
(11) 4411-6304