A Royal Academy of Dance é a maior organização de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. No Studio Irany Sguillaro, a formação e os exames anuais dos(as) bailarinos(as), é realizado oficialmente pelo Royal. Saiba mais!

Fazendo a sua matrícula no Ballet Clássico do Studio de Dança Irany Sguillaro, o(a) aluno(a)  tem formação pelo método de ensino da Royal Academy of Dance.  



A Royal Academy of Dance promove o conhecimento, a compreensão e prática da dança internacionalmente, sendo o ballet mais adotado em todas as companhias do mundo! 




O Ballet Clássico é uma arte estimulante e inspirada e para que mantenha sua força é necessário haver professores com qualificações reconhecidas internacionalmente, compartilhando seu conhecimento e seu amor pela dança às futuras gerações. A Royal Academy of Dance é a maior organização de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. No Studio Irany Sguillaro, os exames anuais dos(as) bailarinos(as), são realizados oficialmente pelo Royal.  




O Studio acredita na importância de cada estudante ter uma meta e o progresso é medido pelos Exames ou Avaliações, abertos a todos os estudantes de Grade ou Majors, oferecendo-lhes o desafio de demonstrarem o seu entendimento e conhecimento do trabalho. O exame é validado por nota, certificado e medalha ao mérito.




Com mais de 17.000 membros, a influência do Royal Ballet é estendido por mais de 84 países, com uma vasta rede de escritórios internacionais e representantes. Existem atualmente, 1.200 professores em treinamento na Royal e a cada ano o Syllabus da Royal Academy of Dance é ensinado a mais de 250.000 estudantes.




Os pais querem o melhor para seus filhos e o Studio Irany Sguillaro trabalha  para oferecer o melhor no treinamento em ballet clássico. Todos os(as)  professores(as) têm qualificação, são monitoramos pela direção do Studio e capacitados(as) a orientar os(as) alunos(as) que anseiam pela carreira profissional no Ballet.

Agende uma aula experimental, do Baby ao Adulto!




Studio de Dança Irany Sguillaro


Av. Major Alvim, 330
12942550 Atibaia
Highlights info row image
(11) 4411-6304