Dermapen & Microagulhamento- Renovação Celular e Atenuação de Marcas- Bellezza Fraterna


A Dermapen é uma caneta elétrica que se utiliza para fazer sessões de microagulhamento. Ela possui registro na ANVISA e pode ser feito em todos os tipos de pele.

As indicações para seu uso:

➤ Síntese de produção de colágeno e elastina (indução percutânea de colágeno);
➤ Aumento da permeabilidade de ativos específicos na pele (drug delivery system);
➤ Tratamento de rugas e linhas de expressão;
➤ Manchas de pele;
➤ Cicatrizes de acne;
➤ Estrias;
➤ Alopécia masculina e feminina;
➤ Melhora da textura e aparência da pele;
➤ Tratamento para polos dilatados;
➤ Renovação celular. 

Através da função de drug delivery, é possível inserir diversos ativos de acordo com o objetivo do tratamento, podendo ser eles: vitamina a e c, ácido hialurônico, fatores de crescimento de colágeno, fatores de crescimento capilar, ativos clareadores, ativos rejuvenescedores, entre outros.

Dermapen & Dermaroller

Como as agulhas são inseridas verticalmente, o processo de cicatrização é mais rápido e o desconforto se torna menor, em comparação com o dermaroller. Em contrapartida, o dermaroller consegue alcançar áreas muito maiores pelo número de agulhas dispostas no roller (até 540), tendo o dermapen a capacidade para acoplar de 12 a 36 agulhas apenas.

Quanto ao tamanho das agulhas e profundidade que elas alcançam, a caneta permite que seja alterado a qualquer momento durante a aplicação, regulando do mais superficial (0,5mm) ao mais profundo (2,5mm). Isso significa que, em uma mesma sessão, é possível atingir regiões mais profundas ou mais superficiais sem ter que trocar as agulhas ou sem ter que utilizar um roller novo, de acordo com a necessidade de cada região.

Depois da aplicação, a região fica avermelhada, com aquecimento e leve edema por até 3 dias, devido ao processo inflamatório gerado. Também pode ocorrer descamação, porém a região não ficará com aspecto de machucada.

Após a finalização, o jogo de agulhas deve ser descartado em local adequado. Não se deve guardar para uma próxima sessão, mesmo que seja no mesmo paciente, nem utilizar a mesma agulha em um paciente diferente.

Podem ser realizadas mais de uma sessão, respeitando o intervalo mínimo para cada objetivo. Após o procedimento, é possível retornar às atividades de rotina, porém é muito importante ter uma proteção adequada da pele, evitando exposição ao sol e aplicar filtro solar.

Agende a sua sessão!



📲Ligue: 11 98238-6310 / 11 98130-3464