Hoje é dia de Alfaiataria! Ópera Dream Store- Colcci, Fórum, Sommer, Flor de Lis


A alfaiataria é tendência sempre, nunca sai de moda. Nesta temporada Primavera/Verão, a alfaiataria veste para fazer contraposição com outros conceitos e sair da zona de conforto, desfilando na moda mais casual e esportiva.


Uma dica boa, é ter sempre no seu closet, mais de um modelo de calça de alfaiataria, perfeita para os looks de trabalho, para os compromissos mais formais e fácil de combinar. A nova coleção tem modelos como a calça flare, a calça reta, a clochard (que está em altíssima), a pantacourt e a pantalona maxi (chiquérrima).


Vestidos e saias de alfaiataria, com recortes e transpasses dão forma à silhueta feminina e servem para todos os tipos corpos. No comprimento midi são perfeitas para acinturar, no modelo saia lápis são perfeitas para destacar as linhas do corpo e no corte assimétrico (como deste vestido), imprimem liberdade de movimentos, conforto e versatilidade, podendo ser coordenadas com salto alto ou tênis.


A peça chave da estação é o macacão e a sua variação jardineira. Peça única, que ganha inúmeras variações com acessórios diferentes, saltos ou tênis. Perfeitos para criar looks monocromáticos e para a meia-estação, o macacão e a jardineira em cores neutras são sucesso durante todo o ano.





Ópera Dream Store
Colcci, Fórum, Sommer, Flor de Lis


Rua Thome Franco, 385
12940-680 Atibaia
Highlights info row image
(11) 4402-7416