Massagem para Atletas- Profissionais e Amadores- Benefícios e Indicações- Bellezza Fraterna


Quem pratica exercícios físicos pode ter uma grande aliada na prevenção de lesões: a massagem!


A massagem periódica esportiva ajuda a melhorar a circulação sanguínea para eliminar toxinas acumuladas na musculatura durante as atividades e beneficia tanto os atletas profissionais quanto os amadores. Você nãoi precisa sofrere dores após as corridas ou aquela partida de futebol. Existem diversos tipos de massagem que podem ser eficientes para o seu bem estar e saúde após os treinos.


Depois dos exercícios físicos, a massagem relaxante está liberada para todas as modalidades de esporte, é uma massagem sem contra indicações. Além de auxiliar no descanso muscular, promove o bem-estar psicológico e indica que o coração não precisa mais seguir no ritmo em que estava durante a atividade.



Entre os casos mais comuns de problemas resolvidos quase que instantaneamente com a massagem estão as câimbras, que se manifestam quando o atleta está no limite do cansaço devido ao acúmulo de toxinas nas fibras musculares - os movimentos da massagem relaxante e alongamentos diários auxiliam na limpeza dessas regiões.



Agende a sua sessão!

Bellezza Fraterna

Rua Maria Aduzinda Netto 157 Vila dos Netos (4,24 km)
12940381 Atibaia

(11) 98238-6310