Tendência Hair- Cortes e Cores 2019/20 por Marcelo Nogueira- Lu Beleza & Desapego


A boa de hoje é com o hair stylist Marcelo Nogueira, da Lu Beleza e Desapego, que selecionou pra gente as principais tendência de cores e cortes de 2019/20. Escolha o que mais combina com seu tipo de cabelo e com seu estilo e aproveite pra mudar já!


1- LONGO COM CAMADAS
Se você faz questão de manter os fios bem compridos, mas quer dar um pouco mais de leveza para o seu cabelo, o corte longo com camadas é uma ótima escolha. Ele dá mais movimento para as madeixas longas e tira um pouco do peso. Além disso, se você gosta de fazer luzes, esse tipo de corte ajuda a valorizar a coloração.
2- CORTE LONGO RETO
Para as mulheres que amam madeixas bem longas, o corte reto voltou a fazer sucesso e promete ser tendência no ano que vem. Também conhecido como blunt cut, esse tipo de corte deixa o visual bem moderno e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Ele voltou a fazer sucesso em 2018 e promete se popularizar ainda mais em 2019.
3- MÉDIO COM FRANJINHA
O corte em comprimento médio com franjinha é um estilo super clássico que também está voltando. Ele garante um visual bem charmoso para os cabelos lisos, ondulados, cacheados ou crespos. Como os cortes médios estão em alta, a franja reta ou mesmo as baby bangs são uma forma de variar um pouco o look.

4- LOIRO MEL
Já as colorações vão assumir tonalidades um pouco mais escuras em 2019. Os loiros sempre fazem muito sucesso e nesse ano não vai ser diferente. Se você quer estar por dentro das tendências, aposte no loiro mel para cabelos mais escuros, ou mesmo para mudar um pouco o tom do cabelo loiro.
5- CORTE PIXIE
Outro estilo de corte que já faz muito sucesso e vai continuar em alta no ano que vem é o pixie cut. Ele é um estilo bem curtinho, perfeito para o verão e fica ótimo em todos os tipos de cabelo. Se você procura um estilo de cabelo moderno, versátil e que promete ser tendência em 2019/20, pode apostar no pixie cut.
6- SHORT BOB
Ainda falando dos cortes curtos, o short bob chega para tomar o lugar do long bob, que fez muito sucesso nos últimos anos. O corte na altura dos ombros vai dar mais espaço à sua versão mais curtinha em 2019. Esse estilo de cabelo na altura do queixo é muito charmoso e fica lindo em todas as mulheres.
7- RUIVO MARSALA
Os cabelos ruivos também estão sempre em alta e a cor da vez, é o marsala.. Essa tonalidade de vermelho mais escura e com um tom meio arroxeado é uma das principais tendências para 2019/20. Ele é muito versátil e ainda tem a vantagem de combinar com todos os tons de pele.
..............

Lu Beleza & Desapego


Rua José Inácio 168
12940-630 Atibaia
Highlights info row image
(11) 3402-8727