Testado! O tênis Street Melissa é confortável? Dói o pé e até quanto tempo dá pra usar, sendo feliz?

Tá sabendo? Fui ao show do Zé Neto e Cristiano muito bem acompanhada! Bolsa e tênis Melissa, nova coleção, e conforme prometido... testei o tênis!

O show aconteceu no Espaço Riachi- pra quem não conhece é um local afastado da cidade, com uma rampa imennnnsa de acesso à arena do show, tem que andar bastante, e, pasmem, sem nenhuma lugar pra sentar! Daí fica mais um conselho: nunca vá ao Riachi de salto alto! Esse foi o evento perfeito pra testar o tênis!

Inspirado na cultura urbana, bem casual, o tênis street Melissa é de Melflex, material exclusivo,  molinho, fosco na parte preta e com brilho de encerado na parte branca do solado. O que eu curti desse design, é que o formato de sola que invade uma bordinha do peito do pé, diminui o tamanho, o pé fica bem delicado, o que acho bacana pra compor looks com shorts e vestidos leves. Eu combinei com calça cirrè, porque estava frio. Este modelo tem em outras cores. Dá pra usar com meia, mas eu preferi só apilcar um talquinho de pés e calçar.





Cheguei pra abertura do show às 17h e fiquei por lá até às 23h! 

Uffa!! Posso garantir garantidíssimo, que o tênis é muuuito confortável, molinho, leve e de pisada macia. Os meus calos de bailarina agradeceram!




Eu escolhi o preto, poque tenho vários tênis coloridos e precisava de um básico, urgente, mas confesso... já estou de olhão nas outras cores desse modelo! Fiquei com receio de sujar o solado tão branquinho, lá no espaço Riachi tem um pedaço de chão de areião, mas a limpeza foi fácil, porque não sendo poroso, uma flanelinha úmida resolveu!

Testado!

A bolsa, a gente nem precisou testar, é linda e leve, fácil de carregar no ombro ou a tiracolo, com alça regulável e um super espaço, toque macio e preto fosco, incrível!

O Clube Melissa Atibaia tem estas e muitas outras novidades, e o atendimento é maravilhoso!




Clube Melissa Atibaia

(011) 99984-3375

Rua José Alvim, 394, Salão B (em frente ao Cinema)
Centro- Atibaia - SP

Instagram: Clube Melissa Atibaia