Testando... - SD Sobrancelhas Design Atibaia

Hoje foi dia de sessão teste na SD Sobrancelhas Design Atibaia! Eu tenho sobrancelhas grossas (que eu amo) e uma micropigmentação de uns anos já... Meus pelos crescem muito e rápido, então, uma vez por mês preciso fazer!



Aplicada de forma personalizada, por uma designer formada em no Centro de Treinamento da SD, com técnica exclusiva, o procedimento é feito de forma a encontrar o desenho ideal para cada rosto, procurando realçar a  beleza natural.

O Kit Individual de Atendimento SD tem o incrível Gel Tonalizante, que mesmo em sobrancelhas com falhas, já possibilita o design ideal desde a primeira aplicação. O design das sobrancelhas é feito com uma pinça de alta precisão, exclusiva por atendimento,  100% delas são esterilizadas e embaladas a vácuo, garantindo total higiene e saúde para todos os  clientes.

Design imediato

Já na primeira sessão, após aplicar o desenho ideal de sobrancelhas para o seu rosto, a designer aplica o gel tonalizante para sobrancelhas, o que garante o design ideal por aproximadamente 7 dias.



Recuperação de sobrancelhas danificadas

Com a orientação das designers especialistas, somado à utilização de  produtos exclusivos, a SD oferece um tratamento pra devolver, em algumas sessões, o design ideal para as sobrancelhas.

Recuperação de sobrancelhas com falhas ou muito finas

Com o desenho ideal de sobrancelhas, de acordo com a simetria facial, a designer orienta sobre o uso dos corretivos Gel, Duo e Líquido, que podem manter o design das sobrancelhas perfeito, sempre bem definido e sem falhas.


Brow & Lash

Com  ativos naturais, Brow & Lash fazem com que os folículos capilares se regenerem de forma saudável, reduzindo a queda e estimulando o crescimento dos fios. Em uma  nova versão, o produto conta com mais ativos, vitaminas e aminoácidos encapsulados, garantindo o crescimento acelerado, hidratação e fortalecimento dos fios.

Wonder Brow

De fórmula leve,  tonifica e alinha os pelos em cada clique. Com duração acima de 12 horas e à prova d’água, o Wonder Brow garante sobrancelhas naturalmente lindas e definidas por muito mais tempo!

Gel Corretivo para Sobrancelhas

Com duração prolongada e resistente à água, o Gel SD mantém o design das sobrancelhas perfeito e sem falhas. Tem uma ótima fixação e duração prolongada, ótimo para quem não tem tempo para retoques.

DUO Corretivo para Sobrancelhas

O Duo SD, mantém o design das  sobrancelhas perfeito, definido e sem falhas, para definir e preencher as sobrancelhas.

Epilação Facial com Linhas Orgânicas
Eu nem sabia, mas a SD também tem o procedimento maravilhoso de Epilação de Buço, Queixo... Com linhas orgânicas para epilação facial (egípcia), feitas de um tipo especial de algodão, antialérgico e cultivado sem o uso de agrotóxicos, a epilação da SD é precisa, rápida, não machuca e nem irrita a pele como as linhas comuns. Fui fazer as sobrancelhas e fiz também o buço! Amei!
Quer saber mais?
Nesta quinta, 28/11,  a partir das 19 horas, tem festa na loja, comemorando um ano em Atibaia, e eu estarei lá com o blog, pra receber vocês!
Rua José Alvim, 384 (ao lado da Melissa e em frente ao Cinema) no Centro.